Establecimientos e negócios

O gás natural, a energia mais económica para o seu negócio

O gás natural é uma fonte de energia com baixo impacto ambiental e normalmente mais económica do que outras energias, como o gasóleo, a eletricidade ou o gás propano. É extraído do subsolo e distribuído através de gasodutos construídos com materiais altamente resistente para poder ser facilmente fornecido em qualquer lugar.

Principais características do gás natural:

  • É distribuído através de tubagens subterrâneas.
  • É utilizado para diversos tipos de consumo.
  • A sua chama é de um azul nítido porque contém pouco CO (monóxido de carbono).
  • Não tem cheiro. No entanto, é-lhe adicionada uma substância característica para poder reconhecê-lo e tomar medidas preventivas em caso de fuga.
  • O uso deste gás não apresenta riscos nem requer competências especiais para a sua manipulação, sempre e quando os cuidados básicos sejam tidos em conta.

 

Que vantagens tem o gás natural para o seu estabelecimento?

Que vantagens tem o gás natural para o seu estabelecimento?

Se estiver à frente de um negócio, interessa-lhe saber que as vantagens competitivas do gás natural são muitas. Sem dúvida, e comparado às restantes energias disponíveis, o gás natural destaca-se como a energia fóssil mais económica, segura, cómoda e com menor impacto ambiental.

  • Poupança: é uma das energias mais baratas do mercado e o preço é normalmente mais estável. Comece a poupar com o gás natural desde já!
  • Calefação: caracteriza-se por ter um alto poder calorífico. Proporciona uma temperatura regulável e programável através de um termostato.
  • Água quente: instantânea e sem interrupções.
  • Ininterrupto: o fornecimento é contínuo, pelo que não terá cortes nem interrupções inesperadas.
  • Segurança: as revisões da instalação são realizadas periodicamente.
  • Energia convencional mais limpa: é menos contaminante e contém menores quantidades de carbono do que as restantes energias fósseis.
  • Facilidade: a instalação é fácil e não requer obras longas.

O gás natural ajudará a poupar na fatura energética do seu negócio, já que o preço deste combustível é mais barato. Poderá poupar nos custos que aumentam abruptamente no seu estabelecimento através do gás natural e, sobretudo, com a calefação.

 

Como instalar o gás natural no seu negócio?

A instalação do gás natural é a opção energética mais económica para o seu estabelecimento porque precisa de menos manutenção e, por isso, representa menores gastos.

Em primeiro lugar, deverá certificar-se em que condições está a instalação do seu negócio. Se já dispõe da instalação, só terá de contratar o gás natural, caso contrário, deverá solicitar uma nova instalação de gás.

Para realizar uma instalação de gás natural, recomendamos que contacte com um instalador autorizado que lhe dará toda a informação sobre as vantagens do gás natural para o seu negócio, bem como um orçamento personalizado para a sua instalação.

O custo da instalação de gás natural depende de muitos fatores: a zona onde se encontra o seu estabelecimento, se está isolado ou se pertence a um edifício habitacional, se a quer para todos os usos ou apenas para a calefação ou para a água, entre outros. Assim que a instalação estiver finalizada, verá como o custo da instalação é rapidamente amortizado porque o gás natural é a energia mais barata para aquecer.

Que tarifa de gás natural é melhor para o seu estabelecimento?

Na Audax Renewables, poderá contratar o seu fornecimento de gás natural e beneficiar de tarifas muito competitivas e de um serviço de Apoio ao Cliente próximo e de qualidade. A contratação será fácil, sem burocracias ou incómodos, porque ocupamo-nos de tudo. Para além disso, o preço do gás natural é muito económico comparativamente a outras energias.

Comercializamos gás natural por transporte em todo o território Peninsular, tanto em alta como em baixa pressão.

 

Baixa pressão

Escalão 1: para consumos inferiores a 220 m3 por ano.

Escalão 2: para consumos entre 220 e 500 m3 por ano.

Escalão 3: para consumos entre 500 e 1000 m3 por ano.

Escalão 4: para consumos entre 1000 e 10.000 m3 por ano.

BP Mensal: consumos superiores a 10.000 m3 por ano.

BP Longas Utilizações: consumos superiores a 10.000 m3 por ano.

Média pressão

MP Mensal: consumos superiores a 10.000 m3 por ano.

MP Longas Utilizações: consumos superiores a 10.000 m3 por ano.

A duração do contrato é de 12 ou 24 meses. Os nossos contratos têm fidelização, porque ajuda-nos a oferecer-lhe melhores preços.

 

Quero contratar gás natural para o meu negócio

Sabemos o quão importante é dispor de vias de comunicação eficientes, por isso, o nosso serviço de Apoio ao Cliente é interno e está em contínua formação para oferecer um atendimento personalizado e de qualidade.

Entre em contacto com a nossa equipa de especialistas e receba assessoria completa para conseguir a máxima poupança nas faturas de gás natural do seu estabelecimento.

Trabalhamos diariamente para proporcionar tarifas muito competitivas e adaptáveis às necessidades de cada tipo de cliente, com informação clara e sem surpresas. Poupe no seu negócio com o gás natural da Audax Renewables!

 

Tarifa gás natural negócios

Tarifa gás natural negócios

Ver tarifa
Entender a fatura de gás

Entender a fatura de gás

Ver